Institucional

Sobre

           Bom... Pra contar essa história, vamos explicando o porquê do nosso nome. Tudo começou lá em 1982, quando, o então Diretor Sênior da Samsul, Airton Morais, que já principiava como pecuarista, deu início às suas atividades como empreendedor com a fábrica de sal mineralizado, Sal Mineralizado do Sul(SAMSUL). A fábrica foi um sucesso e, em pouco tempo, Airton e sua equipe abasteciam fazendas de toda a parte do estado.
         Nessas idas e vindas das fazendas, Airton deixava de ser fornecedor e empresário, para ser amigo. Entre conversas e rodas de chimarrão, era comum que alguns desses amigos estivessem interessados em negociar seus imóveis, ou buscar novas terras e, como amigo é pra essas coisas, a Samsul passou a intermediar negociações imobiliárias rurais. Estas atividades se intensificaram e, por uma necessidade, a Samsul foi deixando de ser a fábrica de sal, para se tornar Imobiliária Samsul.
         A amizade é uma relação baseada em confiança, e talvez essa seja a palavra-chave para explicar como a gente chegou até aqui. Para retribuir a confiança que lhe fora depositada, Airton foi se especializar, se tornando um dos primeiros alegretenses a portar um CRECI, o que garantiu aos seus clientes, além de bons negócios, segurança.
         Em 2010, graduado em Design, com uma capacidade ímpar de compreender o que cada um sonha para o seu novo lar, seu filho, Andreo Morais, desembarca em Alegrete, para trazer à Samsul novas ideias. Visionário como o pai, Andreo trouxe consigo toda a sua bagagem recheada de experiência em design de interiores, o que fez com que a empresa também voltasse seus olhos também para a cidade.
                    Já em 2014, a Samsul Ganha um reforço gigante quando Iagor Morais, filho mais novo do seu Airton, e o caçula dos 3 filhos, decide unir forças na empreitada, hoje formada em Engenharia Civil, e com uma capacidade ímpar de organização, ajuda na reformulação de todos processos internos, desde padrão de atendimento, protocolos, pós venda, até o “sucesso do cliente”. Esses processos que só consolidam a Samsul como referência.
          A partir daí, Andreo e Iagor buscam se especializar, se tornando figuras carimbadas nos maiores seminários e cursos envolvendo transações imobiliárias do país. Foi então que a Imobiliária Samsul passou a ser conhecida como Samsul Imóveis e, apesar de trazer novas ideias, a sua maior colaboração diz respeito à sensibilidade.
        Amigo que é amigo entende. E nós entendemos que você não procura um imóvel, ou simplesmente um lugar para morar, mas sim, um lar para você construir um sonho ou uma fazenda pra prosperar e viver uma vida feliz, e é isso que nos motiva: poder fazer parte desse sonho, ajudando você a dar o primeiro passo e encontrar o que o faça se sentir em casa, de verdade!

        E com essa dedicação, sensibilidade e espírito familiar, nos tornamos a maior imobiliária da cidade e um dos maiores know-hows em imóveis rurais de toda a fronteira oeste!

Equipe

Este site utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação.